Owarimonogatari [BD 1080p FLAC]

Sinopse:
Durante o mês de outubro de seu terceiro ano no ensino médio, Kanbaru Suruga apresenta a Koyomi Araragi sua nova colega de classe, a aluna transferida Ougi Oshino. Ougi diz a Koyomi que gostaria de consultá-lo sobre a descoberta peculiar que fez ao olhar para o mapa da escola Naoestu que ela havia desenhado. Essa descoberta revela um conto que não pode ser contado, e isso acaba mudando totalmente a vida escolar de Koyomi. Esta é a história que traz à luz “o que” Koyomi Araragi fez. Esta é a história que revela o “início” de tudo.

MyAnimelist

Download direto: G.DriveOneDrive

Torrent: Nyaa – AniDex

Progresso: 12/12

Legenda original: TMP

Raw usada: Beatrice-Raws

MediaInfo

19 Comments

    1. Não posso tirar os memes do Ketsura da legenda, está no contrato.
      A próxima temporada acho que vou pegar a legenda do Crunchyroll, já que o Ketsura só vai traduzir se a Commie Subs fizer (para aproveitar o typesetting).

  1. tem a versao bluray sem ser em flac?me assustei quando vi q meu HD tava cheio pq tinha baixado 6 episodios HEUAHEAHUEAEAEHAUE(pq eu ja to sem espaço e eu gostaria de salvar essa maravilhosa obra nele) nao é querendo demais é so uma pergunta mesmo, agradeço so pelo fato de ter o blu ray disponivel .

      1. obg pela rapida resposta, e vlw isso vai quebrar um galho, pq to sem espaço porém sempre tenho q ter espaço para anime, é lei EUAHEAUEHU obg pelo link. alias. eu fiquei surpreso, owari acabou a um tempo já so q ngm quis legendar o blu-ray, só voce q eu vi que postou uma versao bd em hd, vlw mesmo. alias voce pensa em continuar até koyomimonogatari?

        1. Koyomi já foi feito pela Shakai e Tadaima, de Monogatari eu pretendo fazer a segunda parte de Owari, mas como essa parte nem os gringos fizeram, vai dar muito trabalho e por isso vai demorar bastante.

  2. Poha q site foda, obrigado pela disponibilização dos animes em Blu ray com essa qualidade excepcional… e o melhor de tudo é q seu gosto pra animes é parecido com o meu ashauhash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *